quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O signo do bebê - Libra

Libra é o signo de muitas pessoas especiais na minha vida e gosto muito do temperamento de pessoas nascidas sob este signo.
Dentre elas, a mais especial, é o meu filhote Lorenzo, nascido em 16/10/10. Antes que tudo mude devido às recentes discussões entre astronomia e astrologia sobre as mudanças no zodíaco, segue aí as características deste signo muito especial.

 

O bebê de Libra
(23/09 a 22/10)
Por Silvia Bacci
Harmonia é tudo para o bebê de Libra. Isso se refere tanto à decoração do seu quarto e da sua casa, nos quais devem predominar cores suaves e estampas delicadas, quanto ao relacionamento entre as pessoas da família. Os librianos simplesmente detestam atritos e desordem. Sua disposição vai diminuindo em ambientes bagunçados e desarmônicos. Charmosos e afetuosos, eles adoram ter alguém por perto, porque, desde pequenos, precisam se relacionar com o outro. Este vaidoso bebê gosta de ser admirado e precisa de um enxoval caprichado, em que o bom gosto e o equilíbrio predominem na escolha dos tons e das estampas. Os rins são o ponto de sensibilidade de Libra. Seu bebê vai ingerir muito líquido e pode ser que suas fraldas vazem de vez em quando.
Eis aí os pequenos mais sedutores do zodíaco. Portanto, papais e mamães, não se iludam com manhas em excesso, esses fofinhos são por demais controladores e exigentes! Não se atreva a isolar a criança de Libra, pois adoram falar e mostrarem-se bonitas e exuberantes perante o seu vasto “clã ” de amigos e simpatizantes: são companhias singulares. Desde pequeninos, os librianos revelam um senso de justiça e verdade, expressado de uma forma leve, gentil e conciliadora. Refinados e elegantes, prezam sobremaneira o bom gosto e o conforto, mas com o devido equilíbrio.
Detalhe....se ele mudar de signo será de Virgem, como a mãe, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário