domingo, 17 de julho de 2011

Natação

O Lorenzo tem evoluído muito nas aulas de natação. A cada aula o ambiente aquático se torna mais natural pra ele. Já mergulha com mais facilidade, saindo da água sem tossir ou esfregar os olhinhos, bate muito as pernas e braços, brinca muito, sente-se muito bem na piscina.
O Dani, professor dele, registra cada um desses momentos desde o início aos 4 meses e logo teremos um lindo material em DVD, com muitas fotos e vídeos. Enquanto isso vou postando algumas por aqui.
Vejam o meu peixinho que fofo :)

essa é da última aula

mergulhando com o papai e a mamãe lá atrás, hehe

nós e o nemo :)

3 num pequeno bote


com os amiguinhos Igor e Antonella


de olho na namoradinha dele, a linda Helena, hehehe








os náufragos


Super recomendo a todas as amigas mamães colocarem seus pequenos na natação. São muitos os benefícios que a atividade física na água, proporciona para qualquer idade.

 " Melhora a coordenação motora, proporciona noções de espaço e tempo, prepara a criança psicologicamente e neurologicamente para o auto-salvamento, estimula o apetite, aumenta a resistência cardio respiratória e muscular, tranqüiliza o sono e também previne várias doenças respiratórias". (fonte: http://guiadobebe.uol.com.br/natacao-para-bebes/)

Além do momento super especial entre a mãe, o pai e o bebê juntos dentro da piscina, estimulando a confiança, o carinho. Natação é tudo de bom !
Aqui em Floripa no Dani Natação http://www.daninatacao.com.br/ em frente ao Beira-Mar Shopping.
Beijos :)


2 comentários:

  1. OLá, adorei o seu blog, tenho um filho de 11 meses, criei um a pouco tempo dá uma olhadinha lá,o endereço do blog é: http://testesdamame.blogspot.com/
    tem testes de produtos de bebe. dicas, entre outras coisas,estou te seguindo agora, se puder retribuir, aguardo uma visita!! abçs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaiiii como eu sou lindo!!!!!
    Beijo Beijo Beijo da Prihma

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário