terça-feira, 30 de março de 2010

De volta pra casa

Foi maravilhoso estar esta semana em SP para compartilhar a novidade com a minha família. Primeiro netinho dos meus pais, eles estão muito felizes....
E as tias então?!!! E vai ter tia esse bebê hein! Só em casa são três irmãs. Mais duas amigas (grávidas tb por sinal). Minhas primas então não dá nem pra contar....fora as tias avós....é muita mulher em uma família só. Pensando por este lado seria ótimo vir um menininho....o coitado do meu pai só convive com mulher a vida toda...não deve aguentar mais....hehehe.
Mas as apostas são de mais uma menina....vamos ver....
Eu na verdade não tenho preferência....acho que vou curtir muito o que vier!

Segue uma fotinho da festa que rolou em casa....minhas primas Daiana e Daniela, minha irmã Rafaela, eu e a minha prima Renata. Algumas das mulheres da família (tem muito mais).

as bolinhas se explicam....festa anos 60!!!

Beijos já com muita saudade de vcs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário