sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Post da Dinda !

Olha eu aqui literalmente invadindo o blog do Lorenzo (com uma mãozinha do papai) pois precisava declarar meu amor por você... Meu afilhado, eu ainda nem te conheço mas já te AMO. A Dinda está neste momento a caminho de Floripa e são somente 600km que me separam de você. Estou contando cada km e cada hora e não vejo a hora de te ver (vai demorar porque to indo de ônibus, o voo estava um absurdo de caro!)

Neste mundo tecnológico, mesmo com a distância, pude ver sua carinha assim que você nasceu, acompanho cada gesto, cada evolução, cada chorinho seu em fotos, orkut, blog, facebook, twitter (nossa, que bebê moderno), mas não vejo a hora de te pegar nos braços.

Certa vez sua mamãe me escreveu o seguinte: 
Rafa... Quando vc nasceu, coloquei meu vestido de babado branco e minha bota de camurça marrom (era a roupa que fazia eu me sentir uma princesa) e fui com o papai comprar flores pra te buscar.
A mamãe disse que ficou encantada comigo porque eu parecia uma mocinha. Ela me mostrou vc e eu achei a coisa mais feia do mundo, com os olhinhos inchados, gorda e careca. Foi amor à primeira vista.

Quem saberia que vc se tornaria o bebê mais lindo que eu já vi?

Te levamos pra casa na kombi do amigo do papai, porque a gente não tinha carro. E eu fui atrás olhando pra vc o tempo todo, até chegar em casa. Estava completamente apaixonada. Era a companhia que eu precisava pro resto da minha vida. Uma boneca viva.

Olha há quanto tempo eu já te amo"

Agora a mamãe já tem um bonequinho só dela. E o mesmo amor que ela sentiu por mim quando eu nasci, já sinto por você...

Tata, também te amo mais do que tudo e sou muito grata e feliz por ser a madrinha do Lorenzo.

Da dinda,

Rafa =)

4 comentários:

  1. Aaaahhh...me fez chorar!!!
    Linda!!! Estamos te esperando ansiosos!!!
    Te amo minha irmã, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. chorei também va que familia linda vc tem.parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não conheço vcs, por acaso entrei no blog e comecei ler o relato da espera deste bebe tão amado , e resolvi esperar o Lorenzo nascer e agora fico acompanhando desde o nascimento. Me emocionei, eu tbém tenho dois filhos com idade entre 1 ano e meio e 3 anos e lendo este relato que tua irmã fizeste fez eu lembrar quando meu primogenito recebeu o mano em casa tenho certeza que tbém foi amor a primeira vista e to aqui chorando imaginando que um dia quem sabe ele vai escrever uma declaração de amor assim pro irmaozinho, felicidades a toda familia que o Lorenzo venha completar a felicidade de vcs Bianca Candia

    ResponderExcluir
  4. Bianca, muito obrigada pelo seu recado. Cada vez que leio este post meus olhos se enchem de lágrima de novo, rsrsr.
    O Lorenzo é realmente a coisa mais maravilhosa que aconteceu em minha vida e na vida do Gustavo. Estamos encantados com ele e com esse amor que estamos sentindo.
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário