quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aniversário da mamãe

Estivemos em Sampa neste fim de semana para passar o meu aniversário com a família e amigos. Foi muuuito bom como sempre!!! Obrigada pelas visitas, pela festa, pelo carinho comigo e principalmente com o Lorenzo. Papai Gustavo fez muita falta!!! Seguem as fotinhos deste fds delícia com a vovó Salete e cia.

com as minhas tias lindas!!!

Brincando com a Clarice

Fazendo gracinha para a vódrinha Fátima

Com a vovó Salete

Eu e a Rê

com meu amigo Henrique

no colo do Davi e com ciúmes do Victor no colo da mamãe
Hellen, Victor, mamãe e Lorenzo

agora com o Erick

cantando parabéns pra mamãe


mamãe e loli



Coisinha mais linda, meu melhor presente de aniversário!!!
Te amo!!!

Obrigada :)

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário