domingo, 14 de agosto de 2011

Pai - xão

Gustavo,

De todos os amores que sinto, um novo me surgiu desde que o nosso Lorenzo chegou. O amor que tenho por você como pai. É diferente de como eu já o amava antes. Mas aquele amor, que ainda sinto, não se transformou, é outro. É um sentimento novo, uma afinidade, uma parceria, uma admiração, a certeza da união pra sempre, um laço que não tem mais fim.
Quero te agradecer em nome do nosso pequeno, que ainda não pode dizer em palavras, mas sabe do jeitinho dele, expressar o amor que tem por você. Estendendo os bracinhos quando te vê, preferindo você quando a gente brinca com ele de escolher o colo, dando aquela risada a qualquer gracinha tua, me esnobando quando tá no seu colo, mais alto, mais forte, tão seguro, ensaiando uma euforia quando escuta a tua voz no telefone.
Ele sabe sim dizer que te ama. É só reparar naquele olhar. Aquele olhar que a gente conhece tão bem.
Ele te ama assim, como pai. E eu também. É esse o sentimento novo pra mim. 
Feliz Dia dos Pais.
Te amamos muito. Obrigada :)


Esses pés tão iguais, caminharão juntos pra sempre.




É  esse o sorriso que te falei.


Amor eterno :)


Um comentário:

  1. Adorei essa homenagem feita pelas pessoas mais importantes do mundo. Isto que foi citado acima, eu faço mesmo pela reação que sou recebido através do carinho e amor que todos temos um com os outros. Amo muito vocês e é o primeiro dia dos pais de muitos outros que virão daqui para frente.

    Papai

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário