domingo, 14 de março de 2010

Que venham as batatas

Bom, meus enjoos estão terríveis. Duram praticamente o dia todo. Fico bem mesmo só no fim da tarde, porque manhãs e noites são terríveis pra mim.


E a fome? Muita fome. Muita mesmo....e fome e enjoos são coisas difíceis de combinar. Ultimamente a única coisa que me excita é batata. Desperta em mim uma verdadeira paixão. Batata frita, batata assada, batata cozida, ruflles, sensações, pringles, purê. Que venham do jeito que for....é só o que tenho vontade de comer, hehehe.

Doces? E eu que era compulsiva por doces....trocava fácil uma refeição por uma torta de chocolate! Não posso nem ver aqueles corredores de ovos de páscoa no supermercado. Não dou a menor bola pra eles. É como passar no corredor de produtos de limpeza. Nem dá pra acreditar.

Hoje foi o dia mais difícil. Enjoei muito, indisposição (preguiça) total, sono, não quero nada, sabe aquela chatice? Pois é....e a paciência do Gustavo então! Ele é um anjo! Além de fritador oficial de batatas!

enquanto eu viajo na internet, meu amor surge com uma pequena surpresa...

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeee... Ficou show do Template!!! rsrsrs agora o Dona Vanessa... cuidado com frituras heim... estou ficando expert em alimentação de futuras mamães!!! rsrsrs E Gustavo... vai se acostumando heim... o trabalho só vai aumentar!!! Beijos e Abraços aos dois!!! Fuiiii

    Diogo Bortolo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário