sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chá de bebê do Lorenzo

Finalmente consegui todas as fotos do chá de bebê do meu Lorenzo realizado em sampa, no dia do meu aniversário. E que presentão!!! Muitas amigas que não via há alguns anos....todas as mulheres da família juntas em uma reunião muito gostosa!!! À todas que não puderam ir, mas me mandaram recados carinhosos agradeço agora.
E muito obrigada à todas que estiveram lá comigo, por todos os presentes lindos que ganhei, estava realmente especial !!!
Seguem algumas fotos pra vcs....principalmente da mesa que preparamos sozinhas, fiquei toda orgulhosa....pra quem não fazia um bolo há anos, até que deu pra impressionar, hehehe.
Ficou tudo muito lindo!
E sábado tem outro chá aqui em Floripa, já estou nos preparativos pra fazer tuuuudo de novo....
Espero que gostem...beijos.





                                       

                                       

                                     
                                               
                                       

olha o bolo gente! fui eu que fiz :)
                                

a casinha que a Rafa fez, não ficou fofa?

                             

                         



                            
              
    

                                
                                           
     olha eu toda mãe, hehehe

minha parceira em tudo, madrinha do Lorenzo, minha irmã Rafaela


Obrigada à todas...amo vcs...beijos.






9 comentários:

  1. Esse menino Lorenzo ta muito poderoso! Duas festas! Em lugares diferentes! A vovó aposta como o daqui de Floripa vai ser de arrombar a boca do balão! Ele merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que coisa linda, parabéns, ficou tudo perfeito.
    Pena que não pude ir.
    Te mandei um e-mail pedindo o endereço aí de Floripa, não esquece de me passar tá.
    Umbj

    ResponderExcluir
  3. Oii, A mesa ficou um capricho!! Tudo lindo!! Parabéns e Muitas Felicidades!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas, fiz com muito amor...sábado tem outra, hehehe...bjos.

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo!!
    O chá do Lucas tb ficou show.
    Quem sabe a gente não abre um negócio para babys?? hahaha
    Vi que vc é das minhas no capricho!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina, nem me fale...acabei de fazer outro aqui em Floripa hoje...e cadê as fotos do seu hein? heins? tô doida pra ver....beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo tudo!!! Parabéns!!! Adoramos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Está tudo lindo!
    Me emociona o carinho e a dedicação dessa minha querida prima pela seu filhote.
    Amo muito tudo isso!
    bjukas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário