quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Presentinhos

Queria agradecer aos tantos presentes que ganhei durante a gestação...é uma delícia ganhar cada fraldinha, cada toalhinha, macacãozinho, sabonetinho....a gente não vê a hora de usar tudo!!!
Nós grávidas ficamos meio compulsivas durante a gravidez e temos vontade de comprar tudo o que vemos pela frente, afinal são milhares de opções e uma mais linda do que a outra.
Revistas pra decoração então...ai é de matar! Cada coisa mais linda do mundo!
Bom, como todas sabem fiz 2 chás de bebê - não pra ganhar mais presentes, rs - mas porque tenho duas casas em cidades diferentes e são muitas amigas pra curtir. O primeiro foi em SP, na minha casa e foi maravilhoso....as primas, tias, melhores amigas, irmãs, a minha mãe maravilhosa, enfim, uma delícia....fui cercada de mimos por todas e ganhei muita coisa linda...obrigada meninas!!!
O segundo foi aqui em casa, em Floripa, onde também não faltou mulher pra encher essa barriga falante de carinhos. Muitas amigas, as primas e tias do Gustavo - que são minhas tb - a minha sogra maravilhosa, foi tudo lindo. E o estoque de fraldas tá lindo também, hehehe.
Vou postar aqui alguns presentes que ganhei, desculpem os que não estiverem aqui, mas não cabe!!! Foi muita coisa....hehehehe
Fora as mantas lindaaaas de morrer que ganhei, muitas roupas, acessórios, todos os produtinhos de beleza e higiene para bebê, enfim, obrigada à todas pelos presentes lindos. Beijos, beijos, beijos.


Agora é só esperar o anjinho chegar pra usar tudo isso....
Ah, e um beijo pra minha querida Aline, que mesmo há tanto tempo sem me ver não me esquece e me mandou esse presente lindoooo aí bem no meio das fotos, um bolo de fralda encantador....

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Manessa...

    Sempre e sempre...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vããããããã
    acabei de receber a 1ª correspondência do Lucas.
    Achei tão engraçado o porteiro interfonar e falar que tinha uma caixa pra ele. kkkkkkkkkkk
    E o presente, que liiiiiiindo, adoramos!!!
    Suuuuuuuuper original!! Obrigada de coração.
    Logo mais, o Lorenzo tb vai receber um agradinho.
    Tava vendo os presentes que vc ganhou, ai,tão bom né?? Uma das partes mais gostosas antes do baby chegar, claro. Usar tudo nele é a melhor sensação, vc vai amar..., eu tô apaixonada pelo meu pequerrucho, que só mama e dorme e recebe carinho o tempo todo. Tava vendo tb o carrinho que vc ganhou, é igualzinho ao do Lucas, até a cor, e é show viu? o Lucas adora!
    Se precisar de algo e tiver alguma dúvida, já estou na ativa ok??
    Beijos, beijos ansiosos em ver o rostinho do LOrenzo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário