terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coisinhas de Lorenzo

Durante a gestação, fiquei muito prendada, hehehe, e senti muita vontade de fazer eu mesma as coisinhas pro meu filhote. Fui me inspirando, tendo idéias e como uma boa virginiana (chata), planejando e organizando tudo que eu tinha em mente.
Foi assim com os dois chás de bebê (fotos em post anterior) fiz o bolo, as lembrancinhas, a decoração, foi assim com a pintura do quarto, os enfeites, em cada detalhe coloquei a mão na massa, pouca coisa compramos pronta.
Aqui uma fotinhos de algumas das coisinhas que fiz pro meu bebê:


Pintura no quarto:

Não queria um quarto todo azul ou todo rosa, nem papel de parede ou algo muito moderno, como adesivos. Foi aí que me inspirei nos passarinhos e resolvi desenhar eu mesma uma arvorezinha na parede ao lado do berço. Pintei com aquarela, deu trabalho, mas ficou fofinho.









 Kit de Higiene:

Comprei as peças em MDF em uma loja de artesanatos linda aqui de Floripa, a EuKefaço. Pintei as peças de branco (milhares de demãos, hehehe) e personalizei a garrafinha e a embalagem para o sabonete compradas em lojas de embalagens. Nada que fitas, tintas e adesivos feitos no computador (pelo marido) não resolvam seu problema.





Livro do bebê:

Comprei um desse livros de bebê pronto, mas a capa fui eu que fiz. Era uma capa comum, como de um caderno, com um desenho infantil. Comprei algumas pecinhas de scrapbook e personalizei com papel cartão e fitas.





Agora estou na produção das lembrancinhas de maternidade....logo posto as fotos aqui.

Beijos e boa semana à todas.

3 comentários:

  1. Nessinha,

    Está tudo muito lindo!
    A minha mãe não faz outra coisa a não ser o kit berço do Lorenzo. Está ficando MARA!

    Mil beijos,

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Acredito mesmo amor, ela é um capricho só, imagino que será maravilhoso, obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas Vanessa! Tudo com amor fica mais bonito!
    Bjs
    Ju.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário